Águas que revelam

Todos marcham em busca de um sonho
Todos lutam e têm esperanças
Hoje,
Resolvi buscar meu sonho...
Agora, todos marcham e lutam contra mim;

Andei por grandes distâncias... Muitos caminhos.
Quebrei todas as regras ensinadas.

"Arriscar a vida agora... Todo o tempo..."

Muito me intriga ainda ouvi-los
Saber que estão por perto e me procuram

"Dormir e descansar... Nunca..."

Queria poder envelhecer em paz
Longe das ordens e comandos...
Queria poder morrer
Sem que outro me dissesse quando...

Gostava do canto dos pássaros
Podia assoviar e trazê-los para mim...
De uns tempos pra cá eu tento soprar os sons
Mas ouço apenas as botas o chão marcar

...

Belas corredeiras surgem a frente
Mergulho em suas águas e tudo se esclarece
Ouço ainda mais alto o ruído que tanto me perseguiu
Percebo quão velho estou quando não consigo voltar a superfície
E afundo lentamente com os peixes a me velar